Pages

2011/01/20


1


Apesar de tudo, as lembranças sempre tomarão conta da minha mente. Eu nunca irei esquecer nada do que passamos juntas, mesmo que não tenha sido muitas coisas. Apesar de eu saber que tudo acaba, eu realmente não queria que isso tivesse acabado. Pareceu um sonho, do qual eu não queria ter acordado nunca, mas fui obrigada a isso. Mas, obrigada por ter me feito a pessoa mais feliz do mundo, me animado quando tudo parecia perdido, por compartilhar segredos comigos e guardar os meus, segredos que eu não confiaria em mais ninguém. Saiba que eu sempre irei levar você comigo, e meu sentimento continuará o mesmo. Sempre. Os momentos que passamos juntas irá ficar guardado em um lugar que ninguém nunca conseguirá tirar, nem mesmo o tempo. Vai ser sempre a minha miga, minha nova best, minha sister. Eu te amo. Apesar de tudo.

1 comentários:

Anônimo disse...

OHH QUE LINDO...TAVA MESMO FALTANDO ALGUMA COISA SOBRE A MINHA PESSOA AQUI...EU TB TE AMO E QUERO QUE SAIBA MAIS UMA VEZ, QUE EU TO SEMPRE AQUI COM VOCÊ INDEPENDENTE DE TUDO!!! BEIJO. FABRÍZIA!!

Postar um comentário